O guia definitivo para bondade



A ti, Fulano, qual acabas de entrar pelo Mundo dos Espíritos, quero dizer qual, não obstante, cá encontras entre nós, e nos vê e nos ouve, pois apenas deixaste o corpo perecível, qual logo será reduzida a poeira. Deixaste este envoltório grosseiro, sujeito às vicissitudes e à morte, e conservastes mal os envoltórios eté especialmentereos, imperecíveis e inacessíveis aos sofrimentos materiais. Se não vives mais pelo corpo, vives entretanto pelo Espírito, e essa vida espiritual está isenta das misérias qual afligem a Humanidade.

Os cultos de adoraçãeste nãeste serão apressados, usando 3 hinos, ofertas e 1 breve sermãeste. Em vez disto, haverá paz serena, 1 descanso tranqüilo – e qualquer pessoa qual entrar perceberá isto!

" "Porém vocês, meus amigos", diz Judas, "orem pelo poder do Espírito Santo. E continuem pelo amor do Deus." A oraçãeste constante é a união ininterrupta da alma utilizando Deus, do maneira qual a vida de Deus flui de modo a minha e sua vida, e de minha e sua vida voltam para Deus pureza e santidade.

A vida espiritual, ao contrário, é uma atividade incessante pelas missões qual ESTES Espíritos recebem do ser supremo, como sendo seus agentes no governo do Universo; missões de que são proporcionais ao seu adiantamento e das quais sãeste felizes, porque lhes fornecem ocasiões do se tornarem úteis e de fazerem o bem. (Este Livro dos Espíritos, nº 558: Ocupações e missões Destes Espíritos – Revista Espírita, 1860, página 321 e 322; Os Espíritos puros; a morada Destes bem-aventurados – Idem, 1861, página 179: Madame Gourdon).

Trata-se do Selo ABRADEP por participação feminina em eventos, qual certifica usando Prata e Ouro os parceiros qual buscam este apoio da Academia. É uma MANEIRA por disparar visibilidade a professoras, pesquisadoras e profissionais de que, apesar de serem maioria nas universidades e academias, são esquecidas e/ou ignoradas na composição das mesas desses eventos.

Qual pensarão ESTES anjos do Cé especialmenteu, a respeito Destes pobres e desamparados seres humanos, sujeitos à tentaçâo, quando este coraçãeste do Deus, cheio por infinito amor,inclina-se para eles, pronto de modo a lhes lançar mais do de que sabem pedir ou pensar. Contudo oram tãeste pouco, tão pequena fé exercem!

Importante: Todos os papelada armazenados de modo a fins do Parecer e exibição pelo Radar Oficial sãeste documentos de saber público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

Tudo possui seu momento na vida e todos temos algo a executar num tempo programado. Para aqueles qual foram antes, guarde a convicçãeste de breve reencontro e ore pela felicidade deles. Eles receberãeste a mensagem do seu coraçãeste.

Nãeste tens ótima publicação para ler mais A respeito de ESTES olhos o véu que nos oculta ESTES esplendores da vida futura. Podes presentemente contemplar novas maravilhas, enquanto nós continuamos mergulhados nas trevas. Vais percorrer este espaço e visitar ESTES mundos, em plena liberdade, enquanto nós rastejamos penosamente na Base, presos aos nossos corpos materiais, semelhantes a um pesado fardo. Os horizontes do infinito se desvendarãeste diante do ti, e ao ver tanta grandeza, compreenderás a vaidade DE ambições terrenas, DE nossas aspirações mundanas, e DE alegrias fúteis a qual ESTES homens se entregam.

A penitência qual mais agrada a Deus é de que dividamos este nosso pãeste utilizando este faminto, e qual façamos "um jejum da língua", deixando por falar mal dos outros. Este jejum e a esmola também sãeste para Deus uma satisfaçãeste agradável por nossas culpas, pois nos desapega Destes bens materiais.) e. Oração a Jesus Crucificado - Eis-me cá, o Porreiro e doce Jesus! Por joelhos me prostro em tua Santa presença, e te suplico de que te dignes a gravar em meu coraçãeste ESTES Ainda mais vivos sentimentos do fé, esperança e caridade, verdadeiro arrependimento dos meus pecados e firme propósito do conversãeste, enquanto contemplo, com vivo afeto e dor, as tuas cinco chagas, tendo diante Destes olhos o qual este profeta Davi já dizia por ti, ó meu Porreiro Jesus: "Perfuraram minhas mãESTES e os meus pés, e posso contar todos ESTES meus ossos".

Precisamos nos reunir em torno da cruz. Este Cristo crucificado deve ser o tema do nossas meditações denossas conversas, e do nossas Ainda mais gratas emoções. Devemos conservar em mente todas as bênçãos querecebemos por Deus e, ao compreendermos o Bastante amor que Ele nos tem, iremos sentir-nos atraíDestes aconfiar tudo às mãos que foram por nós cravadas na cruz.A alma pode subir para Ainda mais perto do Céu nas asas do louvor.

A consciência por si exatamente vem aos poucos. Passa-se algum tempo clique aqui de perturbação, convalescente, cujo tempo do duração depende da elevaçãeste por cada 1;

As trevas do maligno envolvem os de que negligenciam a oraçãeste. As sutis tentações do inimigo ESTES levam ao pecado. E tudo isso acontece por não fazerem uso do privilégio da oraçãeste, qual Deus lhes ofereceu.

Dependendo da sua elevaçãeste e da natureza dos seus negócios, a alma conserva a lembrança do que fez Acerca a Terra, se interessa pelos trabalhos que deixou inacabados. Os Espíritos desmaterializados pouco se preocupam usando as coisas materiais, DE quais sãeste felizes de estarem livres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *