Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Magno Nunes Barcelos



Pedro recomenda aos crentes: "Vocês devem ser prudentes e estar alerta para poderem orar." A Paulo instrui: "Mas em todas as orações peçam a Deus este qual vocês precisam e em algum momento orem com este coração agradecido.

As causas das aflições devem ser procuradas tanto no presente (atual encarnação) como numa existência passada. Devemos partir do princípio do qual elas são justas.

Que ele receba este carinho qual lhe enviam todos seus amigos e entes queridos qual doravante se despedem e qual formulam votos por paz, harmonia e felicidade nessa nova etapa da sua vida eterna.

Seríamos caridosos se, vez por outra, endereçássemos uma palavra do aplauso e de estimulo às boas causas e nãeste procurássemos, ao contrário, matar a fé e o entusiasmo daqueles de que nelas se acham empenhados.

E por sua vez, esse profeta isento nome falava de modo a Eli: …diz este Senhor, Deus do Israel: Na verdade, dissera eu de que a tua casa e a lar por teu pai andariam diante do mim perpetuamente; porém, actualmente, diz o Senhor: Longe do mim tal cousa, porque aos de que me honram, honrarei, porfoim os qual me desprezam Seroada desmerecidos (I Samuel 2:30).

Qual este nosso interior se abra e se eleve, a fim do qual Deus possa nos proporcionar um vislumbre elevado daatmosfera celeste. Podemos nos conservar tão ligados a Deus qual, em cada provação inesperada, nossospensamentos sejam direcionados para Ele de modo tão natural tais como a flor se volta para este Sol.

Uma DE primeiras é sentir minha e sua necessidade de Seu auxílio. Ele prometeu: "Irei tomar com que caia chuva no deserto e que em terras secas corram rios." Os qual têm fome e sede do justiça, qual anelam a Deus, podemestar certos de de que serão satisfeitos. Este coração possui por manter-se aberto à influência do Espírito. Ao contrário, nãeste pode obter a bênçãeste por Deus.

O mesmo se aplica a todo cristãeste individualmente. Se você tem a presença do Jesus em sua vida, experimentará a divina ordem da Parcela do Deus. Você terá paz, tranquilidade, isento impaciência ou ansiedade, isento precisar correr do 1 lado a outro para Procurar orientaçãeste, com a visite este site aqui sensação por que o chão está se abrindo. Você viverá em descanso, sabendo qual Deus está no controle de tudo!

Qual uma partícula deste Pai Nosso vá até ESTES cárceres, onde alguns sofrem merecidamente, mas outros, pelo erro judiciário.

Só o fato da diversidade da duração da vida, e do estado moral da Bastante maioria dos homens, prova a impossibilidade, se se admite a justiça do Deus, por qual a sorte da alma seja irrevogavelmente fixada depois da morte.

Mãe se emociona ao olhar Mfoidium desenhando o retrato do filho desencarnado! A comovente comunicaçãeste por um jovem de modo a sua mãe! O Médium Livio…

A lucidez das ideias e a memória_do_passado lhe retornam à medida que se desfaz a influência da matéria da qual acaba do se libertar, e que se dissipa a espfoicie de bruma de que obscurece seus pensamentos.

“Qual todos aqueles de que são atingidos pelo coração pelas vicissitudes e decepções da vida, interroguem friamente sua própria consciência; que remontem progressivamente à fonte Destes males qual os afligem, e olharão se, este mais freqüentemente, não podem vir a dizer: Se eu tivesse, ou não tivesse, feito tal coisa eu você poderia olhar aqui Conteúdo não estaria em tal situaçãeste”. (Kardec, 1984, p. 72)

Se os cristãESTES cultivassem elevado convivência entre si, falando do amor do Deus e DE preciosas verdadesda redençãeste, seu próprio coração seria abrandado, ao exatamente tempo que levariam conforto uns aos outros.Devemos aprender dia-a-dia por nosso Pai celeste buscando nova experiência de Sua própria graça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *